quinta-feira, 3 de maio de 2012

Viver e ser feliz: Lembrança de uma amizade verdadeira

Nossa primo suas histórias são D+ nos passam uma sensação boa...Me faz recordar minha infância q não era na roça..kkk + brincava muito com as amiguinhas do bairro onde morava....joga queimada, taco, elástico, bolinha de gude, pega-pega, pique esconde, jeans, passa anel, telefone sem fio, casinha...enfim...a criançada de hj não faz + isso. Bom D+
Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário