quarta-feira, 2 de maio de 2012

Viver e ser feliz: Lembrança de uma amizade verdadeira

Como bom ler suas histórias primo!!! Passa um filme na nossa mente.
O melhor ainda é ter histórias para contar, amigos para recordar...
Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário